Pepsi: euamoinferno.com.br

[#87] Esses tempos, a Pepsi anunciou ter adotado a Capital do Inferno. A Pepsi começou a investir na melhora de pontos de lazer (sic) desta cidade desprezível, reformando a orla da maior fossa a céu aberto do mundo, o lago Guaíba. Reformou também um palco curiosamente chamado de "anfiteatro", esquecido no meio de um gramado que alaga todo ano. A Pepsi, agora, realiza eventos de lazer para tentar justificar a estampa da marca na moldura de tantos objetos tombados pelo patrimônio histórico. Amanhã, que é dia dos pais, a Pepsi vai oferecer uma atividade chamada "ciclismo em família", na maior praça da cidade. E vai chover. Só uns retardados, mesmo, para pedalar naquela praça num dia de alagamentos. Agora me diz, como é que uma empresa tão grande como a Pepsi é capaz de investir tanta grana na Capital do Inferno? E ainda chamar esse projeto de "Eu Amo Inferno", colocando coraçõezinhos no lugar da palavra "amo"? Isso não pode ser real. É estúpido. Eles, sim, perderam a cabeça ao achar que, injetando alguns milhões na prefeitura, vão mudar alguma coisa. Esqueçam. O clima não muda. As pessoas não mudam. O inferno vai ser inferno para sempre.